terça-feira, 5 de maio de 2009

E eu aqui meio vintage.


É quase automático: eu entro no quarto,tranco a porta e ligo o aparelho de som. Ontem, especialmente, o aparelho me deixou na mão: simplesmente se recusou a ler os meus cds. E as músicas na rádio não me agradavam...

Fui atrás do mp3 player. Merda, sem pilha.

E agora?, pensei. Quse desolada, olhei para o criado-mudo, e ali, do ladinho dos cds... uma pilha de fitas cassete (e mais ao fundo, uma caixa delas).

Eu quase tive um acesso de riso quando achei uma fita que eu gravei com Cradle Filth no auge dos meus 14 anos. E a vibe nostalgia se apoderou de mim ao escutar fitas não-nomeadas e fiquei"Porra, que old!". Achei clássicos, coisas que eu nem lembrava de ter gravado. Tem de Enya à Cradle.

Me senti quase indie-underground.

Liv.

5 comentários:

Anônimo disse...

kjsahdkajsd
Sei dos conteúdos dessas K7's
Será que tinha alguma do Pavarotti?
lkjsdlakjdlaksjd
Também tenho K7's aqui em casa e com um bocado de música que eu adoraria saber os títulos, as que eu consigo descobrir, eu tenho baixado ^^
bj bj

Anônimo disse...

Ah e só mais uma coisa:
o Link do Livro 1001 discos é com todos os discos para download!!!!!

Alencar disse...

hahahahaha!

experimenta ir atrás das fitas de vídeo!!

ana disse...

vou nem comentar que eu tenho/uso gravador de fita, mini fita cassete. algo assim, meio felicity [alguém assistiu?]

toltti disse...

velhos tempos de molecada... sempre legal relembrar =]