segunda-feira, 13 de abril de 2009

Repeat [ON]


Há dois dias eu olhei para a pasta de músicas no meu computador e eu olhei para a pasta de Franz Ferdinand e pensei "putz, eu nem escutei o cd novo direito ainda", aí cliquei na pasta que tinha o cd "Tonight" e... resultado: eu não consigo parar de escutar.

A primeira vez que eu escutei achei estranho, porque esse cd é bem diferente dos cds passados, mas agora eu me vejo batendo os pés no ritmo das músicas, querendo dançá-las, cantando as letras que continuam irônicas/obsessivas que é o que mais gosto em Franz.

E como se não bastasse estar viciada no cd, eu fui ver os vídeos das músicas. Adorei o clipe de "Ulysses" e "No you girls" e claro que essas duas músicas grudaram na minha cabeça de um jeito que eu não consigo me livrar delas. Eu acordei de madrugada, por causa da garganta inflamada, e lá veio na minha cabeça "Do you never wonder? No, no, no..." de No you girls.

Tonight não tem tanto aquela pegada de rock, e está mais calmo, e não é tão dançante quanto os cds passados, mas bem, pelo menos ainda é Franz.

Do you never wonder?
No, no, no....

~Liv.

3 comentários:

toltti disse...

concordo com tudo.

a pegada menos rock and roll pode assustar a princípio, mas ainda é um belo álbum.

Sonhos de Tereza disse...

Franz é uma graça, mas não parei pra ouvir o cd direito...xD

Alencar disse...

Garotas, atualizem.

Estou nada sensual esteticamente e preciso de um upgrade de lascívia, provocação, volúpias, tanto faz.

Lívia, me leva no Centro Budista? Quero propor pra eles uma hard party!

Esqueci a senha do blog, ia atualizar, mas enfim...