segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mister Kroppmann, back.

Eu já havia dito antes, sou viciada em olhar sites de modelos... e por isso mesmo, eu conheço vários nomes da cena fashion, e alguns nomes bem obscuros que ninguém (pelo menos aqui no Brasil) nunca ouviu falar. Eu AMO do fundo do meu coraçãozinho doente e amargo um modelo chamado Jonathan Kroppmann (sim,sei, já comentei isso há muito tempo, quando coloquei umas fotos da camapanha da Juicy Couture). E por que eu estou falando nele? Porque Mr. Kroppmann largou a vida de modelo e agora me sinto vazia.

Eu nunca mais havia visto nada dele, nenhuma fotinha nova, nada. E nunca mais o nome dele havia sido citado no blog da agência Red Ny (a agência dele) e eu só "mas que merda u.u". Aí eu olhei o site mesmo da agência e o nome dele não estava mais lá. E claro, fiquei "COMO ASSIM, BIAL? Onde ele tá agora?". Mas eu lembrei que eu tenho ele adicionado no myspace. E claro, fui na cara dura, mandar uma msg para ele, perguntando se ele tinha realmente saído da Red e tal... e ele respondeu: "I did drop out. Im not sure if I will be getting back into it.
you are not bothering me lol ;)".

A minha primeira reação foi: "que lindo, ele respondeu!" pra depois eu me tocar que ele tinha realmente largado a Red. E eu fiquei em depressão por dias e dias (ok, exagero detectado). Maaaas estava eu sem ter o que fazer num dia morgado na net, e coloquei o nome do cara no Google. E voilà, fotos novas! Só duas, mas quem se importa? Fiquei feliz que ele ainda vai me deixar feliz tirando foto de novo... sério.


ps: O ex-modelo mais tatuado ever. Acho isso bem digno.

Liv.

Um comentário:

Um devaneio disse...

Faz um tipo...ele.
.
.
^^