quarta-feira, 20 de maio de 2009

desciclopediando

Se você deseja saber mais sobre os desocupados que praticam essa porcaria, veja: Filósofo. E para saber mais sobre desocupados que pretendem praticar essa porcaria, veja: aluno de filosofia.

Você quis dizer: Fernando Pessoa
Google sobre Igor
Você quis dizer: Robert Smith
Google sobre Igor

"Adoro"
Francisco Eduardo sobre Igor

"Misantropo de cu é rola"
Andrezim sobre Igor

"Quer ser eu"
Raniere sobre Igor

"Praticamente uma moça"
Nádja sobre Igor

"Padawan"
Hugo Jardel sobre Igor

"Tô pra fumar nas calças"
Igor sobre seu vício

"Porquinho oinc oinc"
Natasha sobre Igor

"O Igor é chegado. Considero ele pra porra."
Vini sobre Igor

"Cadê nossa mulher?"
Viviana sobre a namorada do Igor

"Eu pegava"
Danillo sobre Igor

"Eu também"
Professor de Filosofia sobre Igor

"Eu também-bém-bém-bém"
Lovefoxxx sobre Igor.

"Um puritano"
Danillo sobre Igor.

"Já peguei"
Garotinha otaku sobre Igor

"Eu também"
Noiva-Cadáver sobre Igor

"Jesus ama você"
Crente sobre Igor

"Ele traiu o movimento pós-punk, véi"
Dado Dolabella sobre Igor

"Tira essa roupa preta porque você não é caveira, você é muleque, MULEQUE!!!"
Capitão Nascimento sobre Igor

"Se eu pudesse, eu ateizava mil"
Jeremias sobre ateísmo

"Um Igor pra chamar de seu"
Slogan da campanha que mostra a importância do Igor na vida das pessoas.

"O maior filósofo depois de mim, claro"
Eduardo Bonitinho sobre Igor

"Furou meu olho"
Roniel sobre Igor

"O meu também"
Vini sobre Igor

"Filtrooo"
Carol sobre Igor

"Sou mais punk que ele"
Sid Vitor sobre Igor

"Oê oê oê eu sou mais indie que você"
Indie sobre Igor

"Ne-yo"
Erich sobre Igor.

"Duvido que ele exista"
Bertrand Russel sobre Igor

"Isso NON Ecziste"
Padre Quevedo sobre Igor.

"Tenho medo"
Regina Duarte sobre Igor

"Na Reversal Russa, o Igor se socializa com você"
Reversal Russa sobre Igor

"Na Holanda o Igor fala mal de si mesmo, não precisa dos outros pra falar mal."
Reversal holandesa sobre Igor

"Nos Estados Unidos, o Igor converte os teístas"
Universal Reversa sobre Igor

"Ahaza! Se joga"
Sr. Orgastic sobre Igor

"Atoron! Atoron o perIGOn dele!
Grace Kelly sobre Igor

Igor Robert Smith Voltaire Bertrand Russel Fernando Pessoa Roosevelt, também conhecido como Falso Misantropo, Neon-Iluminista, Idiota na Colina, Filósofo Ignorante, Amante Latino, é um famoso (cof cof) poeta, músico, escritor, filósofo e misantropo. Seus textos e poemas são mais conhecidos e divulgados que os de Oscar Wilde, o que o torna a pessoa mais citada no orkut e no Google. Seu perigon é, contudo, mais conhecido que suas obras.

Conhecido também por seus hábitos boêmios de poeta maldito como fumar, fumar nas calças, pegar garotinhas com menos de 15 anos e professores com mais de 30.Ele simplesmente não perdoa.

Por ser um cético, ele sempre se questiona a respeito da extensão de sua sapiência, da imensidão do seu saber e da a dimensão do seu intelecto. Mas isso não o impede de ser metido, pedante, pretensioso, orgulhoso e nem de falar mal das outras pessoas.


Frases famosas:
1. Me popper.
2. Deleuze me livre.
3. Coelha coelha.
4. Peixe peixe.
5. Eu odeio esses cults.
6. Quando você vai resolver pedir aHegel?
7. Não há como mensurar a dimensão do meu intelecto.
8. Te dou um montinho.
9. O homem feu-er-bach.
10. Camarada, camarada.

Esse Cara é um Filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer, e cansado de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim, resolveu fazer uma porcaria que preste: resolveu filosofar, ou em outras palavras, resolveu ser um desempregado.

2 comentários:

Volúpias Celestiais disse...

Te amo, lindinho - apesar de não parecer xD

Alencar disse...

agora é oficial. algumas drogas nao deveriam ser experimentadas, como, por exemplo, cheirar o chapéu do igor!