quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Oooh god x.x


A vida é uma merda. Essa frase tem aparecido muito pra mim ultimamente. Tenho escutado muito isso. E creio que concordo. Depois de escutar os problemas, as crises, tudo, é impossível não concordar.

Minha vida não está uma merda, só para esclarecer. Não tá também a maravilha das árabias, mas... dá pra levar na boa. Algum ponto baixo, e basta escutar alguma música viada e dançante, e pronto, tudo volta ao normal.. Mas pelo visto não é o que acontece com a vida dessas tais duas pessoas.

Quando algum amigo seu chega falando essas coisas, normalmente você fica sem ação, sem ter o que dizer. Exceto se você também estiver com a sensação de fundo do poço, aí passa a discutir com o amigo para ver quem está na situação pior. Juntos no fundo do poço. É uma beleza. Mas... bem, nunca está 100% se alguém do teu lado também não estiver, certo? Tem toda aquela coisa de preocupação, de querer fazer seus amigos felizes e pah.

E o que podemos fazer a não ser oferecer o ombro (o joelho pra alguém morder tb vale) e palavras como "Ei, relaxa" ou "Vai ficar tudo bem"? E sempre vale reafirmar a frase "Tô aqui. Pode contar comigo, ok?". E é isso que eu quero dizer para essas duas pessoinhas. Tô aqui. Podem contar comigo. Tô do lado de vocês. E se quando eu digo "Ei, pense em mim. Isso melhora o humor de qualquer um" não resolve, então me mandem calar a boca (a propósito, vocês já fazem isso, né?) e eu fico calada apenas do lado de vocês. Não das duas ao mesmo tempo, porque enfim, é fisicamente impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo e vocês moram longe uma da outra. De qualquer forma, só queria dizer isso. Amo vocês. Fiquem bem, duas pessoinhas.

Essa letra é pra vcs!
*faz voz de locutora de rádio brega*


"Um pedido especial para os que precisam de um ombro amigo: Ein Lied, do Rammstein!" [in off: vou botar a tradução pq se botar em alemão ninguem entende u.u]

Ein Lied - uma canção

Aqueles que praticam o bem serão perdoados
Por isso sejam bons em todos os seus caminhos
Então receberão visitas em breve
Nós levaremos o livro de canções

Nascemos para a música
Somos os servos dos seus ouvidos
Sempre que estiverem tristes
Nós tocamos para vocês

Se viverem sem pecado
E derem as mãos uns aos outros
Se não olharem para o sol
Uma canção será tocada para vocês

Somos os servos dos seus ouvidos
Nascemos para a música
Sempre que estiverem tristes
Nós tocamos para vocês

Quando não conseguirem adormecer
Uma canção lhes será concedida
E o céu se abre
Uma canção cai suavemente da luz do céu

Nascemos para a música
Somos os servos dos seus ouvidos
Sempre que estiverem tristes
Nós tocamos para vocês

+++
Bjusmeligaegastatodososteuscreditos o/
Juro que respondo os comentários outro dia xD]
/ Liv.

2 comentários:

Volúpias Celestiais disse...

Ein Lied só me lembra a primeira lição do meu curso de alemão: ''Das ist ein Lied von Klaus Hoffman'', ''Das ist ein Text von Goethe''.

Acho que eu já teria desistido se não tivesse vc.

Te amo, Pipi.

gabriel disse...

sim, a vida é realmente uma merda.