domingo, 9 de setembro de 2007

Diferente da Lívia, estou aqui no computador do meu quarto pensando no que é mais adequado escrever. Não sei, acho que simplesmente não sou boa com apresentações.

Eu me chamo Natasha e recebi de muito bom grado a idéia de fazer um blog conjunto com a Lívia. Já tive um fotolog conjunto, na época que fotolog não era modinha, e essa foi uma experiência muito boa. Só que blog tem que escrever e com a minha preguiça imensa não sei se vou atualizar todos os dias, até porque não gosto de nada que seja obrigado.

Também sou carente e preciso de atenção e é óbvio que você fica 'chateado' quando não tem nenhum comentário, mas meus livrinhos estão aqui para suprimir a minha carência e eles têm suprido-a muito bem até agora.
Não poderia finalizar essa apresentação, sem antes falar do nome do blog. Volúpias celestiais. Esse termo é quase como um marco cronológico da minha amizade com a Lívia. O começo de toda a loucura libidinosa e de nossa parceria criativa.

Quem leu Os sofrimentos do jovem Werther, talvez se lembre dessa expressão. Eu e Lívia quando lemos o livro pela primeira vez, pensamos em todas as possibilidades para o significado de volúpias celestiais e ainda hoje, alguns anos depois, não conseguimos descobrir o que elas são.

Quando Lívia sugeriu um nome para o blog, pensei em todas as pequenas coisas que nos unem: Goethe, Nirvana, Rammstein, Bon Jovi, Harry Potter, o idioma alemão, Anne Rice, The Sims...E de todas essas coisas, talvez, a mais significativa seja Werther e através dele, chegamos as volúpias.

Agora que vi que esses 'chegamos as volúpias' foi bem sexy, então acho melhor me controlar e parar por aqui.
Abraços,
Natasha.

5 comentários:

Erico disse...

E é mais um empreendimento bem-sucedido das Organizações Tashinha - Fazendo você feliz até em seu funeral!!!

gabriel disse...

Gabriel > Werther

joão lucas disse...

entendo a preguiça..
e não se reprima, kasha. depois das volúpias, pode vir coisa muito melhor. ;P


ah! cadê as fotinhos? tem q ter fotinhos nos posts. xP

Anônimo disse...

Lembrando um tempo remoto quando esta presente amizade estava sendo formada:


Não gostei!

q=D

ana disse...

Cheguei as volúpias bem aqui. Hahahahaa

Bjo Nat e Liv.
com essas abreviações ou simplificações vocês mereciam um blog.

=]