domingo, 21 de outubro de 2007


De todas as respostas que eu poderia querer, hoje, só quero saber como os casais se mantêm unidos mesmo depois de tantos anos. Sim, eu sei que há amor, mas deve haver algo mais que amor. Algo que faça você querer ficar com apenas aquela pessoa e só com aquela pessoa, que supere as brigas, as diferenças, os desentedimentos e que te faça querer envelhecer ao lado daquela pessoa, mesmo quando as circunstâncias são adversas.

O pior é que eu tenho a resposta. Aliás, tenho a resposta para não conseguir isso que considero uma façanha. Eu nunca amei de verdade e sou um ursinho triste por isso.

Natasha

4 comentários:

Rafael Campos disse...

meus pais estão casados há 25 anos e mantém um relacionamento que ainda tem amor, respeito e, mais incrivel, sexo

axo mesmo q eles tem a formula... mas nem pra mim eles dariam

gabriel disse...

nunca experimentei formar casal com alguém pra saber...quer dizer, ninguém nunca me quis.

Netzach disse...

Difícil minha cara Natasha, esta tal formúla é muita paciência e hipocrésia, as pessoas mentem para continuarem juntas.
=)
Somente hoje vi teu comentário, realmente... postei um quadro do Caspar por nossas conversas.Olha meu poema novo, vai adorar...ele fala de mim.

bjus

Alencar disse...

eu já amei de verdade. posso dizer. não sei a resposta, não com as palavras certas.