sábado, 8 de setembro de 2007

Apresentação xD

Como diria Jack Sparrow, "OI!". Eu sou Lívia Moura, ou simplesmente Liv, e cá estou eu na cama, escrevendo num pequeno caderno o que seria a apresentação desse blog. Sim, eu sou last week. Ou melhor, eu sou pobre e tenho irmãos inconvenientes: por causa deles o computador encontra-se inacessível nesse momento e já é tarde da noite, e eu não posso deixar de aproveitar que minha mente está de bom humor comigo hoje.

Enfim, já faz certo tempo que eu estava querendo fazer um blog. Só fiz um uma vez e nunca o usei, tanto que nem lembro o nome dele ou a senha. Aí, depois de certo tempo, liguei para Natasha e perguntei se ela topava fazer um blog conjunto para escrever qualquer coisa que viesse à nossa mente, sem qualquer tema definido ou coisa do tipo. E ela aceitou. Então, não se preocupem se num dia alguém aqui der a maior crise emo ever e num outro dia falar de uma propaganda de shampoo. A intenção é fazer um blog instável como são nossas mentes. É só para fazer algo que nunca fizemos e nos divertir. Espero que funcione.

Quanto à regularidade das postagens, tentaremos ao máximo escrever aqui com freqüência. E, por favor, comentem. Sou carente e preciso de atenção, admito. Acredito que a Natasha não se importe muito, mas... eu me importo. Só não pensem que eu sou uma louca desesperada que se não receber nenhum comentário vai se jogar da varinha, ok? Ou que sou uma emo que vai pro canto chorar dizendo que o mundo está contra mim. Não sou tão carente assim. Só vou olhar e suspirar: "aff, doido, nenhum comentário."

Enfim... espero que esse blog conjunto dê certo mesmo. E eu quero dizer com isso que eu não esqueça o endereço ou a senha e claro, que o blog preste mesmo. Agora, escolha uma posição, sentada ou deitada, feche os olhos e repita o mantra: "Na mo omi to fu" por 20 minutos, pelo menos.

Nos falamos depois! Beijos,
Liv.

4 comentários:

Volúpias Celestiais disse...

Que coisa mais metalinguística. Só sei que essa foi uma das melhores apresentações que já li!

Nat

joão lucas disse...

hum.. só p deixar comentário mesmo. ;P



boa sorte com o blog de vocês. xD

Alencar disse...

Na verdade o mantra me enviou para uma dimensão adulterada. Quando terminar o meu tratamento de choque (que dá barato) eu faço um comentário decente e com um pouco mais de lógica.

ana disse...

aff doido, quatro comentários já. do que que tu reclama, miguxa?
beijo, coração. passe bem e passe mais aqui. quero muitos posts.
=]