sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Querido Papai Noel,


esse ano eu serei egoísta. Deixo para a Miss Universo pedir a paz mundial; para a Angelina Jolie fazer caridade na África, para o Greenpeace e para o Al Gore (ou sei lá como se escreve o nome dele) a luta contra o aquecimento global. O que eu quero é bem mais simples, não precisa da conscientização da população mundial, nem nada tão grande e impossível assim.

Eu quero as 30 músicas que o pessoal do Rammstein está produzindo para o novo cd (que promete ser o mais pesado e o mais foda da carreira deles, yeah!). Vai, não é muita coisa, Noel... Se você entra em lareiras com toda essa sua obesidade, você consegue facinho entrar no estúdio deles, não? Se o Tom Cruise consegue uma Missão Impossível, você também pode. Afinal, entregar presentes pelo mundo todo numa madrugada apenas É uma missão impossível. Ou não também, partindo do pressuposto que a maioria das pessoas são garotos/garotas maus/más e elas não devem receber presentes de acordo com a sua filosofia de vida.

Bem, eu não sou uma garota má. Acho que não, pelo menos. Eu fui boazinha esse ano, mereço um presente. E eu nem cheguei a pedir o Brad Pitt aqui. Mas se as 30 músicas for uma questão muito complicada, um outro hot guy não-Brad Pitt serve também. E esse foi um comentário muito.... encalhada, pra se dizer.

Eu podia fazer uma lista bem maior e bem mais complexa, se quer saber. Esses pedidos estão sendo até... humildes, para se pedir. Tem gente que pede coisa muito pior, viu? A dominação do mundo, por exemplo. Nunca quis o mundo. Talvez uma vez. Mas eu admito que isso foi uma fase megalomaníaca e psicótica demais da minha vida. E eu acho que me livrei dela. Eu espero, pelo menos.

Ok, parei. Então, vai anotando aí: primeira opção, 30 músicas do Rammstein - e é bom deixar claro que eu quero essas músicas NESSE Natal -, segunda opção, um cara sexy. Mas ainda acho que se eu não colocar outras opções vou ficar sem presente esse ano... Então, vou facilitar as coisas para você: eu aceito o dvd original Völkerball do Rammstein (ah, vai, é fácil! Tem nas lojas!), ou o último livro do Harry Potter, ou algum livro do Neil Gaimann, ou da Anne Rice. Sem envolver dinheiro? Ok. Eu adoraria passar o Natal com meus amigos pra variar um pouco.

Acho que é só.Viu como eu sou uma ótima pessoa?
Falô. E Feliz Natal pra você também!
Liv

PS: agora só vou esperar que os presentes cheguem.

Um comentário:

Unknown disse...

aahhh! pois eu quero é dominar o mundo!!!!!!!! \o/
mas papai noel acha que isso é coisa de criança má, e nem vai me dá i.i
husaahsuashau^^
bju=*