domingo, 25 de janeiro de 2009

Sinto sede.

Nem sei mais se sinto o que sinto. Pensamentos aparecem na minha mente e somem antes de tomar forma, sobrepondo-se sobre outros pensamentos mal-nascidos e sumindo com esses também. Tudo uma bagunça. Minha mente está indecisa, contraditória. Olho pela varanda e sinto o vento soprar no rosto, pensando em como quero o mundo e em como não tenho (e nem terei) o mundo.

Me sinto desapontada. Arranco o esmalte das unhas para me distrair e não pensar. Pinto as unhas de novo apenas para tirar o esmalte depois outra vez. Escrevo para tirar os pensamentos da cabeça e fixá-los num outro lugar. Durmo também. Assim, para passar o tempo mesmo. Mas aí acordo, abro os olhos, coloco os pés no chão e penso "ok, e agora?"

Olho o mundo com sede insaciável de mundo, com um coração que, meio assim, se comprime.

Liv.

4 comentários:

Alencar disse...

Eu achava que um primeiro passo bastava pra me pôr na rota. Agora fico com essas ânsias de movimento.

Unknown disse...

Também escrevia pra tirar os pensamentos da cabeça. Uma terapia e tanto que eu abandonei com o passar do tempo. Preciso criar vergonha na cara e voltar a escrever.

Ótimo texto :]
:*

Unknown disse...

Um dia eu descubro como matar minha sede do mundo /pensa

;*

Sonhos de Tereza disse...

Me senti escrevendo isso! o.o