segunda-feira, 29 de março de 2010

Boys will always be boys.

Numa conversa com meu amigo/parceiro de fotografia, Caio Bruno, hoje de manhã, a gente estava falando mal de Jesus Luz. Na minha opinião de viciada em editoriais/blogs de moda, Jesus Luz sucks as a model. Mas e aí quem são os modelos que eu gosto?

Aí a lista:

Josh Beech:
Boyd Holbrook (pegava a Omahyra):
Ash Stymest (coleguinha do Josh):
Tyler Riggs (que namora a Suvvi Kopponen e é melhor amigo do Josh):
Cole Mohr:
Todos eles tem tatuagens, e marcam uma nova geração de modelos, acredito. Modelos com tatuagens tão ganhando as páginas e as coleções. E na verdade, nem é só uma opinião baseada em um gosto meu peculiar por tatuagem e aparência meio junkie.

Todos os cinco modelos listados acima estão entre os 25 do top 50 de modelos feito pelo models.com (que é um dos sites da área mais respeitados) que é baseado no número de contratos e editorias que os modelos assinam e aparecem. Enfim, agora, pare e compare com Jesus Luz.

2 comentários:

ana disse...

taquipariu.

isso é melhor que qualquer revista de homem pelado. é nessas horas que a diferença de ver pau e ver seios torna tudo muito claro no paradoxo do tesão entre homem e mulher. a gente nem precisa de pau pra sentir qualquer sentimento lascivo. só de bons modelos e bom fotógrafo.

Alencar disse...

só nao gostei mesmo do título do post. rs