quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rádio ruído.

Eu gosto do chiado de rádio. Me lembra os discos de vinil que ainda tive a oportunidade de escutar quando eu era pequena demais para saber dizer agora que discos eram esses. Mas lembro bem do chiado dos discos já muito usados por uma década anterior à minha. Lembro do cheiro de madeira, de mofo até. Eu sentia a mesma sensação quando escutava o rádio antigo do meu tio.
Saudade do chiado. Chiado do começo de uma música qualquer de Edith Piaf.
O meu aparelho de som chia, mas não porque o disco está ralado. É porque o canal esquerdo está falhando, o batimento do coração dele indica a falência, de uma maneira que por enquanto não me é nostálgica.


Liv.

2 comentários:

Unknown disse...

nhó, que legal esse texto! tbm tenho saudades da vitrola que mamãe tinha, e os discos dos rolling stones...bons tempos!

ana disse...

gostei do texto também. e me gusta radio tambien.