segunda-feira, 20 de julho de 2009

'Tô só olhando.

Da janela do meu quarto, observo uma briga entre três amigos. Um diz que é super leal e acusa o outro de ser só amigo do terceiro há dois meses, logo não muito confiável. O segundo se defende. O terceiro está revoltado. O primeiro-super-leal esquenta a briga. O segundo é acusado de ser fura-olho do terceiro. Frases são jogadas na cara de um e de outro. Eu me divirto. O primeiro acusa o segundo de se fazer de vítima. Alguém diz que o segundo já dopou meninas em festa. O outro pede silêncio do tipo "Porra, fala baixo".

Pela discussão, o dopa-garotinhas parece o mais sensato. Pelo menos argumenta melhor. Mas o primeiro continua insistindo/acusando. Diz que o dopa-garotinhas está lhe roubando um amigo. A confusão toda soa meo gay. E chega a um limite que dá vontade de se meter e mandar os três calarem a boca. Mas eu sou voyer: só observo, não falo nada.

Liv.

3 comentários:

Unknown disse...

AUHAUAHUA só observo! pois somos 2 queridë! ^^

Georgiana disse...

Isso ai acabou nos três jogando videogame. Aposto.

Liv. disse...

huahudahsudhas num sei como terminou.Eu dormi no final da discussão. xD