sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Just listen, they play my song.


Muitos anos passaram desde que eu tinha 11 anos (precisamente: oito anos e dez meses),mas eu ainda me lembro de ir na escola ou em outros lugares com a minha tia favorita, escutando o duplo “S&M” de uma banda chamada Metallica. Quem não conhece essa banda? Bem, foi a primeira banda de metal que eu conheci e, bem, eles mudaram minha vida. And my memory remains.

Alguns fãs mais antigos podem dizer que o “S&M” é uma merda, que não é o antigo Metallica, mas eu amo esse cd. Tocou meu coração para eu nunca mais esquecer. Um dia, eu percebi que tentava cantar as músicas no carro; outro dia, eu percebi que tinha o cd da minha tia em mãos para escutá-lo por vontade própria. E bem, eu ainda não sei descrever o que sinto quando ouço a voz de James Hetfield cantando, suas risadas durante as músicas, as guitarras... as letras.

Muitos anos passaram e a minha lista de bandas favoritas é infinita, mas eles ainda estão no topo – com outras bandas, devo confessar, mas eles ainda estão lá. E sempre estarão. E a razão para falar tudo isso é que eu peguei velhos CDs e fitas (sim, eu ainda tenho fitas! Sou tão vintage!), e o DVD com clipes lançados de 1984 a 2004. E claro, o vício me atacou e eu não paro de escutar agora.

Metallica foi my friend of misery, eu tenho um urso de pelúcia chamado James que usa uma jaqueta preta e munhequeiras nos “pulsos” e que costumava estar comigo until sleep. Metallica esteve comigo quando St. Anger bateu na minha porta, já foi minha fuel, e the hero of the day. E estará comigo wherever I may roam.

Metallica foi o começo, o meio, o sempre.

Liv.

2 comentários:

Volúpias Celestiais disse...

Metallica e Rammstein sempre me lembram vc! ^^ Aliás, vc devia largar essa Britney e voltar a ser metaleira. Mto mais tendência! =P

Unknown disse...

husahsu esse comentário acima, eu nem concordo não, nunca deixe a musa britney! hsauashuasha
mas enfim, metallica é luz,amo litroz \o/

;*