terça-feira, 30 de setembro de 2008

Juicy Couture.

Ok. Faz milhões de anos que ninguém atualiza isso aqui, e então, vou aproveitar que eu tô na vibe blog e fazer isso. Não, eu não tenho nada de especial para escrever aqui realmente. Nenhuma matéria, nenhum texto tirado do passado. Na verdade, eu quero apenas postar umas fotos de uma campanha de uma marca que eu achei realmente muito legal.

Eu sou viciada em procurar fotos de modelos, todo mundo sabe disso. E ultimamente eu estou viciada em procurar fotos de um modelo em particular, chamado Jonathan Kroppmann (que eu adicionei no myspace e foi super simpático comigo *morre*). Ele fez umas fotos para uma marca chamada Juicy Couture e isso fez com que eu visse as fotos da campanha toda. Sério, a proposta da marca é realmente legal.

Amor platônico à parte, aqui estão as fotos.



That's why I love him.

Enjoy it! Bjusmeliga!
Liv.

4 comentários:

Alencar disse...

como não gostar de uma campanha que acredita no potencial de boas senhoras?

Volúpias Celestiais disse...

a cara do sérgio essa postagem

SeGo is here! disse...

adorei o blog!

o kara eh super, totale punxx!
sempre q possivel vou estar com vcs!

: DD

Anônimo disse...

realmente a campanha é linda
amei o óculos gigante ^^
amo óculos